sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cookies prontas decoradas "Coisas que acho por aqui"

Depois das cookies desse post parece mesmo que o negócio deu certo e virou uma febre.

Da embalagem de Natal ainda ficaram algumas na minha geladeira... Esperando para serem assadas. 

e é por isso que nem comprei a edição "Valentines Day" comemorado aqui em fevereiro ( dia dos namorados) mas achei interessante mostrar um pouco dessa loucura novidade americana. 

Outras empresas se empolgaram... E se a minha filha ver essas cookies das princesas terei que fazer um estoque delas em casa rssss

 

4 comentários:

  1. QUe lindas , Paty! São essas coisas dos Estados Unidos que adoro. QUando vou por aí me perco com tantas novidades maravilhosas.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  2. UAU..QUANTAS DELÍCIAS DIFÍCEIS DE RESISTIR, HUMMMMMM!
    BEIJINHOS...♥

    ResponderExcluir
  3. Ahhh quantos produtos maravilhosos têm os Estados Unidos!

    ResponderExcluir

Fico feliz em ler o seu comentario! Obrigada por participar do Meu Canto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...