sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cookies de Halloween

Mais um post sobre "Coisas que acho por aqui"


Bolachinhas prontas para assar, com tema do Halloween. Achei o máximo e trouxe pra casa.



São gostosas e achei divertido para fazer com a minha filha, que tem 3 anos e curtiu muito.



Basta cortar certinho ao redor da figura, usando a ponta de uma faca



Colocar na assadeira e em 10 minutos está pronto



Com as sobras vc pode modelar mais 2 ou 3 cookies



Depois de assada deixa descansar 2 minutinhos e pronto



Yummmmmm



Se achar na sua cidade vale a pena comprar
Não estou fazendo propaganda, nem sei se já existe no Brasil.

2 comentários:

  1. Ai, gostoso fazer biscoito com os fihos né :))
    Já fiz com meus sobrinhos e eles sempre adoraram :))
    Em breve será com meu filhote e do jeito que ele é louco por biscoitos... vai amar :))
    Adoraria que aqui tivesse essa opção. Vai que eu chego em casa super cansada e prometi ao meu filho de fazer biscoitos com ele?!!!
    Tenho certeza que tem outros motivos também, não só halloween! Como eu disse, seria ótimo!
    Um beijo querida,
    Queila

    ResponderExcluir
  2. Realmente o máximo, Paty! É nessa horas que sinto falta dos EUA. Vi cada coisa legal aí! Desejo que esteja tudo bem. Bom fim de semana e beijos, Paula

    ResponderExcluir

Fico feliz em ler o seu comentario! Obrigada por participar do Meu Canto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...