sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Olha o que acho por aqui - Hominy

Novidade no Blog! 
Vou mostrar no momento "Olha o que eu acho por aqui" coisas que gosto ou que detesto ou que tenho que aceitar por não ter outra opção, e que não é comum no Brasil.
A ideia veio quando fui atrás do milho pra canjica, depois que vi uma receita de canjica e eu muito fã do doce fiquei com vontade!
Acontece que só achei Hominy (milho de canjica) em lata conservado em água, limão e sal by Mexico.
Sendo salgado achei que ficaria estranho, mesmo assim decidi arriscar.
Depois de cozinhar com 1 lata de leite condensado, 1 copo de leite e 1/2 xícara de coco fresco e um pouco demais de canela foi eu diria, interessante, gostoso porque leite condensado deixou um gostinho bom, mas nao ficou como deveria
Ficou bem doce, mas a canjica não ficou saborosa, o caldo leva a fama.
Certamente não sera repetido aqui em casa, mesmo porque eu fui a unica que comi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ler o seu comentario! Obrigada por participar do Meu Canto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...