quarta-feira, 9 de março de 2011

Slow Cooker

Pq ninguem vive soh de doces rssss
Adoro usar a Slow Cooker (tipo de panela eletrica que cozinha lentamente, entre 4 a 12 horas, dependendo do tipo de receita) Geralmente faco algo que cozinhe em ateh 6 horas ou menos.
A receita eu tirei DAQUI mas claro que mudei varias coisas, sempre faco de acordo com o gosto da  minha familia e da minha geladeira rssss.
Ingredientes que usei
1 kg de shoulder roast boneless (carne tipica nos EUA para assar, mas eu prefiro usar na Slow Cooker, fica bem saboroso e molinho)
1 colher de sopa de cebola em poh (os condimentos usados em poh na slow cooker tem melhor resultado) 
1 colher de sopa de sal marinho
1 colher de cha de pimenta do reino em po
1/2 vidro de molho tipo barbecue 
1 copo de agua filtrada
Modo de fazer
Coloque tudo na slow cooker e deixe por 5 horas mais ou menos, qdo estiver cozido desfie com o garfo. 
Nao abra a slow cooker antes do tempo pois perde calor e volta ao processo inicial.
Para quem nao tem slow cooker vale usar a panela de pressao, o resultado eh praticamente o mesmo, o diferencial da slow cooker eh mesmo o sabor que vai ficando na carne pelo tempo que leva pra cozinhar. 
Nao devia, mas abri a panela pra colocar uam foto do precesso, o cheiro de molho barbecue ta incrivel!!!
Esse saco plastico eh proprio para slow cooker, bem parecido com uns que ja vi no brasil usados pra assar, que tem aqui tbm. Uso pq assim minha panelinha se mantem limpinha, nao da trabalho, soh dou uma lavadinha rapida. Adoooro praticidade na cozinha!!
Depois te pronto, ajusta o tempero se precisar!!

Aninhaaaaa Bettio, olha a torturaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! kkkkkkkkkk

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ler o seu comentario! Obrigada por participar do Meu Canto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...