sexta-feira, 11 de março de 2011

Pao de Rosemary (Alecrim)

Quase que o dia todo fiquei entre as minhas tarefas basicas e aqui nos blogs, sem animo de ir pra cozinha, ateh postei que hj eera dia de folga, quando derepente PUF! Me deu um saracutico rssss Levantei e decidi fazer o pao que havia comentado assim que chegou minha revista de culinaria.
Eu sempre amei esse cheiro de fermento biologico!
Essa receita vai ser assada daqui 4 horas, vai ficar pronto la pelas 8:30pm... entao o resultado dele aparece por aqui depois e a traducao da receita tbm
Nao faria nunca se eu fosse "sovar" com as mao rsrsrs. Alem da batedeira com a funcao knead tbm pode ser feito na maquina de fazer pao, claro!!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ler o seu comentario! Obrigada por participar do Meu Canto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...