quinta-feira, 17 de março de 2011

Pao de Oregano da Ana Paula Bettio e Pizza

Minha amiga Aninha Paulinha fez o Pao de Alecrim na versao Oregano!! Olha o resultado, esta lindo e segundo a mae dela, ficou uma delicia!! Manda um pra mim rsrsrsrsrs

Bom, eu ainda sem muito animo tempo pra cozinhar, amanha eh a cirurgia da minha baby, entao ontem a noite fiz essa Receita de massa para pizza do Blog From Our home to yours, foi bem rapidinho ja que nao precisar sovar e nem descansar e ficou deliciosa.
No recheio usei, molho de tomate para pizza, as ultimas linguicas que nao foram pra feijuca e queijo mussarela ralado.
Esse foi o resultado:
pizza de massa grossa, linguica e queijo.

A massa pode ficar guardada na geladeira por ateh 10 dias, entao logo farei com o restante dela essa Receita de Hot Rolls de acucar e canela que foi publicada no mesmo blog

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ler o seu comentario! Obrigada por participar do Meu Canto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...