segunda-feira, 14 de março de 2011

No Domingo....

Gente, onte a noite minha filha quebrou o braco :(
Entao essa semana talvez nao tenha muitas receitas bacanas, vou falar rapidinho como ficou a feijoada.
A feijuca ficou show, apesar de faltar uns "pertences" ficou muito gostosa, a farofinha divina, couve, bistequinha..tudo delicioso e tenho que dizer que meu "gringo" fez umas caipirinhas dignas de Brasil.. sendo assim, todos ficamos empanturrados satisfeitos! Pena que a noite, minha filhota brincando caiu da cama e quebrou o bracinho, senao teria sido um domingo perfeito!
Com o gesso provisorio ateh amanha. tomando remedio sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ler o seu comentario! Obrigada por participar do Meu Canto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...