terça-feira, 8 de março de 2011

Morangos!!


Tenho 3 caixinhas de morangos (epoca de morango by florida) nao estao muito doces mas quero muito fazer um bolo ou uma torta, acho mesmo que farei um bolo... daqueles recheados com creme de baunilha e morangos em pedacos, cobertura de merengue ou marshmallow (nao sei qual a diferenca) vou procurar saber.... vi no blog Meu blog de receitas uma forma bem bacana de rechear o bolo e mante-lo certinho, pronto pra decora. A tecnica esta disponivel AQUI pra mim vai ser super util.
Mudando de assunto, hj recebi minha revista que AMO da food network, e tem uma receita de Rosemary Bread (quase famosa) do restaurante Macaroni Grill. Ja comi nesse restaurante, ja comi esse pao, que pra mim chega a ser melhor do que o proprio prato principal, principalmente pq eh servido com azeite temperado, fica delicioso, sendo assim, vou tentar fazer sim, nunca fiz pao, espero que saia. Essa receita do pao vai ficar pra depois, hj vou me dedicar aos morangos.
E por falar em mudanca, vou mudar de assunto novamente pq hj me dei conta que falta apenas 2 semanas pra minha amiga Lulinha vir me visitar, vai ser tuuuuudo de bom!!! Ter uma das minhas melhores amigas aqui na minha casa nos eua, uauuu sempre imaginei isso, mas nunca que seria uma realidade tao proxima!! Estou feliz sim, pq sinto saudades de todos no Brasil e a saudades eh algo que a gente soh conhece quando sente de verdade.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ler o seu comentario! Obrigada por participar do Meu Canto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...